Magic & Friends of Azambuja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Report GP Madrid

2 participantes

Ir para baixo

Report GP Madrid Empty Report GP Madrid

Mensagem por Xdye Seg 27 Fev 2012, 00:50

well, aqui vai o meu report do gp madrid, parti logo de madrugada de azambuja a caminho de madrid, após 6 horas de viagem lá chego e inscrevo-me logo no gp recebendo a promo goblin guide e uma caixa do tezzeret e lá estava pronto para o sealed
lá começamos a abrir os booster's (3 innistrad e 3 de dark ascencion) a minha poll que abri era horrível no que toca a raras, nada de jeito abri, mas depois o que recebi não achei assim tão bom mas também não era mau, a minha pool era esta:

green:
1 feed the pack
1 gutter grime
1 travel preparations
1 grave bramble
1 full moon's rise
1 festerhide boar
1 villagers of estwald
1 darkthicket wolf
2 dawntreader elk



blue:
1 increasing confusion
1 divination
2 silent departure
1 thought scour
1 stitched drake
1 griptide
1 deranged assistant
1 tower geist
1 soul seizer
1 nephalia seakite
1 shriekgeist
1 sreechig skaab
1 artful dodge
1 frightful delusion
1 hysterical blindness
1 runic repetitions

red:
1 rolling temblor
1 fires of undeath
1 wrack with madness
1 nearheath stalker
1 markov warlord
1 hellrider
1 falkenrath marauders
1 erdwal ripper
1 crossway vampire
1 nightbird's clutches
1 kessing wolf
1 infernal plunge
1 curse of the pierced heart

white:
1 cloistered youth
1 gather the townsfolk
1 break the day
1 urgent exorcism
1 spare from evil
1 purify the grave
1 sanctuary cat
1 midnight guard
2 bar the door
1 silverclaw griffin
1 feeling of dread
1 fiend hunter
1 slayer of the wicked
1 smite the monstrous
1 thraben sentry
1 niblis of the urn

black:
1 harrowing journey
1 dead weight
1 morkrut banshee
1 farbog boneflinger
1 tragic slip
1 victim of night
2 rotting fensnake
1 ghoulcaller's chant
1 bitterheart witch
1 undying evil
1 spiteful shadows
1 skirsdag flayer
2 gruessome discovery
2 chosen of markov
1 vampire interloper
1 highborn ghoul

lands, artefactos e multicoloridas:
1 hinterland harbor
1 stromkrik captain
1 altar of the lost
1 avancy's collar
1 ghoulcaller's bell
1 wooden stake
1 mark of avancy


e por fim o deck final:

5 swamps
5 mountains
6 islands
1 divination
2 silent departure
1 thought scour
1 stitched drake
1 griptide
1 deranged assistant
1 tower geist
1 soul seizer
1 nephalia seakite
1 harrowing journey
1 dead weight
1 morkrut banshee
1 farbog boneflinger
1 tragic slip
1 rolling temblor
1 fires of undeath
1 wrack with madness
1 nearheath stalker
1 markov warlord
1 hellrider
1 falkenrath marauders
1 stromkrik captain

ainda pensei em fazer Naya ou RUG invez de grixis mas o preto em removal estava brutal e o azul em control de jogo e draw demais dai a escolher essas cores
sinceramente não estava assim muito confiante com o meu deck mas mesmo se não corresse bem a primeira ronda podia sempre mudar após o primeio jogo de cada ronda

1º ronda(RW):
lembro-me que ambos os jogos foram rápidos e acabei de ganhar controlando o jogo ao inicio com bounce e removal ate ao ponto que tenho tudo estabilizado

2-0
1-0

2º ronda(GRB):
nesta ronda o primeiro jogo correu praticamente como o da primeira ronda, controlo o jogo todo mesmo ele tendo jogado raras como kessing wolf run e huntermaster
no segundo jogo ele ficou demasiado flooded em lands o que me facilitou imenso já que o meu deck tem desvantagem para decks com inícios rápidos e acabei rapidamente o jogo com o falkenrath marauders sendo uma 8/8
2-0
2-0

3º ronda(BR):
no primeiro jogo o meu oponente teve um inicio lento só começando a jogar spells a partir do 3 turno o que me facilitou muito a vida mais uma vez
no segundo jogo tive aquilo que mais temia no torneio, um inicio rápido, ele começa com turno 1, turno 2 e turno 3 criatura e a minha mão era 3+ CMC spells por isso fomos logo para game 3
no terceiro jogo foi uma repetição do primeiro jogo o que correu bem para o mim
2-1
3-0

a este ponto fiquei contente com as decisões que fiz no deck building que mesmo não tendo os 3 byes lá consegui fazer 3-0

4º ronda(GRB):
no primeiro jogo lembro-me de ter jogado todas as minhas raras do deck e num turmo limpo-lhe as criaturas com o pyroclasm com flashback e ele não faz mais nada a partir dai.
no segundo jogo senti-me praticamente como o Jon Finkel se sentiu contra o Brian Kibler... eu num turno antes de o matar ele ataca com uma 4/4 tendo eu uma 2/2 virada, uma 2/2 e uma 4/4 desviradas e ele tem uma carta na mão, eu como estava a 13 de vida levei o damage e ele depois faz-me devil's play a 9... e fomos para o terceiro jogo
no terceiro jogo perdi já que tinha a mão cheia de removal e ele tem o artefacto que dá +1/+2 e hexprof o que me fez a vida negra

1-2
3-1

5º ronda(RW):
praticamente o meu primeiro jogo ganho sempre da mesma até agora, ele joga criaturas, eu destruo ou faço bounce ganhando tempo e depois ganho com as minhas criaturas
no segundo jogo ele faz Curse of Stalked Prey turno 2 e eu com uma mão lenta, ele mete criaturas e graças a curse ficam maiores cada turno e vamos para o jogo 3
no jogo 3 praticamente ele teve um inicio brutal, 2 turno gather the townsfolk, 3º turno curse, 4º midnight hunting ficando com uma board position demasiado boa e perdi nos seguintes turnos.

1-2
3-2

nesta altura do torneio esta na situação de ou ganho todos até ao fim, ou não passo para o dia 2, mesmo assim não deixei que estas 2 derrotas me afectasse muito

6º ronda(GW e BR):
no primeiro jogo ele joga com um deck GW que na minha opinião era brutal, bom inicio, e ainda joga o fiend hutner, slayer of the wicked etc, não passou assim tanto tempo após ele atacar para letal damage.
no segundo jogo para minha surpresa ele joga uma montanha(neste momento estava a pensar que ele tinha ficado screw a vermelho no 1º jogo), mas depois ele joga um swamp pelo que vejo que ele mudou de deck completamente, e que por minha sorte era uma deck mais lento, não jogou nada até ao 4º turno, a parte dai foi usar o falkenrath marauders e acabou o jogo com 3 marcadores +1/+1 nele.
no terceiro jogo pensava que ele voltaria para o outro deck que para meu espanto ele não voltou, neste jogo ganhei facilmente devido a ele ter ficado screw só com 3 lands em play e ter mão muito cara, a 4º mana dele veio tarde quando eu já tinha tudo controlado.

2-1
4-2

7º ronda(RUW):
nesta ronda não me lembro muito bem dos 2 primeiros matchs para além de ter ficado 1-1
o 3º jogo foi o mais hilariante de todo o torneio em que eu vou a jogo com 2 montanhas e o meu oponente também e chegamos a ficar turnos à espera da land, eu compro uma ilha e depois começo só a comprar lands, e só compra só mais 2 lands mas já vinham tarde

2-1
5-2

neste momento mesmo que não fizesse dia 2 fiquei contente já que garanti que atingira os 200 pontos de planeswaker necessários para me qualificar para os 3 torneios do "nacional"

8º ronda(GWb):
no primeiro jogo tive sorte que ele jogou criaturas ao 1º, 2º e 3º mas limpei a mesa depois com o rolling temblor e a partir dai foi control total do jogo mesmo estando screw a preto
no segundo ele teve turno 2 gather the townsfolk, turno 3 lingering, turno 4 flashback lingering souls, provavelmente já estam a imaginar onde isto vai dar... off to game 3
no terceiro jogo ele teve mais sorte que eu, teve Geistcatcher’s Rig e mais cartas de 2 por 1 e eu quase sem respostas para tudo

1-2
5-3

Após esta ronda já estava cansado e decidi droprar já que precisava de no mínimo de 21 pontos para fazer dia 2. mesmo assim fui lá again no dia 2 para ter as minhas cartas autografadas como os planeswakers de lorwyn, a nissa, thoughseize, etc e tirar umas fotos no local, e depois de volta again para Azambuja, no final foi um fim de semana bem passado mesmo pela esperiência e pelo fun e já agora gostava de ouvir a vossa opinião no que toca à minha escolha do deck Wink
Xdye
Xdye
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 336
Localização : Ravnica: City Of Guilds
Baralho : Report GP Madrid Magic_1%20Green
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Report GP Madrid Empty Re: Report GP Madrid

Mensagem por RSilvestre Seg 27 Fev 2012, 22:16

Caria Inscreasing Confusion é quase a melhor carta de draft do Set... tens 5 manas manda 5 a seguir tens 6 mandas 12. já mandas te 17 e o deck tem 40 cartas, para além de que um draw de late game dele é automatico win.
RSilvestre
RSilvestre
Veterano
Veterano

Número de Mensagens : 642
Idade : 29
Localização : Azambuja
Baralho : Report GP Madrid Magic_1%20Red
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos